quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Transforme-o numa estória fotográfica


CLIQUE, clique ...Aqui está as rosa que ganhei de minha mãe quando fui visitá-la.
Clique, clique ....Aqui está um dos lugares em que estive que me passou
 uma enorme paz mental...
Ver o sol por entre as árvores ao fundo é indescritível.
 Clique, clique ...Aqui esta a Rambla em Montevidéu - Uruguay.

 Clique, clique ..Estas são as águas da Cachoeira das Emas em Pirassununga. 

"Agora, eu lhes mostrarei o que acho serem fotografias de . . ."
Bem! Muitos ficam cansados de ver fotos a esmo, sem qualquer tema ou objetivo estabelecido e que tende a durar mais do que o interesse daqueles a quem são exibidos. 
Mas, ao invés de serem ocasiões de pouco interesse ou polida tolerância, os álbum de fotografias podem constituir oportunidades para educação e prazer. 
Como? Por tratá-los como uma espécie de estória fotográfica.
Esse é meu projeto e espero que você possa fazer o mesmo com suas fotos.


Bom início de projeto
Rose



2 comentários:

  1. Gostei da ideia, gosto de fotos de qualquer forma.
    Não me canso de olhar e rever.
    Este é um belo projeto irei acompanhar.
    Um beijos e parabéns ´pelas lindas fotos

    ResponderExcluir
  2. Eu também por acaso amo tanto ver fotos, sou incansável... Nem precisa da história, mas as vezes vem a calhar para conhecermos melhor o lugar... Vou ver todas, sempre!!Bjoo

    ResponderExcluir